DJ's de Ônibus

Oi leitor,

Depois de um bom tempo (muito ocupado estudando) cá estou eu de volta com o blog.


Hoje vou falar sobre os DJ's dos ônibus, para quem ainda deu sorte de não dar de cara com um vou explicar o quê é...

São jovens que escutam as suas músicas em alto e bom som, sem fones de ouvido. Antes faziam isso com celulares, agora com caixas de som portáteis, transformando o transporte público numa verdadeira discoteca itinerante.

Sabe o que é você ter que pegar um ônibus 12:30 num calor dos infernos, ônibus cheio e fica um grupo de jovens em torno de uma caixa dessas escutando bem alto dentro do ônibus?
Caixa de Som Portátil


E o pior é que eu encaro eles e eles nem ligam...

Sinceramente não entendo porquê eles fazem isso. Devem só querer chamar a atenção. Se for isso, eles conseguiram.  Sabe porque eu fico mais puto da vida?
Não é nem com o estilo musical deles(geralmente funk, hip hop, pagode, forró universitário e outros ritmos que não gosto... ¬¬) mas sim, a falta de respeito para com os outros passageiros...  Eles devem achar isso normal, mas não é.
Nem todos gostam da mesma coisa que vocês!
 Isso para mim é um exemplo de imposição cultural, o Dj tenta persuadir os outros passageiros de que a sua música é a melhor e que todos devem gostar dela.

Teve uma vez que estava num ônibus e percebi que haviam 3 celulares disputando a atenção dos ouvintes/passageiros, um deles era o do cobrador...
E os três tocavam estilos musicais bem diferentes: Christina Aguilera, Música Eletrônica e Rock.

O que virá depois disso?

E agora quem poderá nos defender?!
Agora é só torcer para que o Chapolin Colorado venha nos salvar...


Até mais!  Se você gostou do texto avalie e comente. Se não gostou, avalie e comente.

Comentários

Postagens mais visitadas